Maratona Literária - Saldo final

Oi oi galera!
Hoje finalmente venho trazer para vocês o saldo final da Maratona Literária. 
A Maratona foi do dia 18 de julho ao dia 18 de agosto. Se você não acompanhou nada sobre a maratona, pode se atualizar clicando aqui para ver o vídeo com a TBR, aqui para ver o primeiro diário de leitura e aqui para ver o segundo. 
Nunca tinha feito uma Maratona Literária e essa foi uma experiência muito legal para mim. É muito legal quando você pode dedicar tanto tempo assim para a leitura. Tive que aprender a lidar com o meu tempo para ler o máximo possível e dar conta dos outros compromissos que tinha. Por causa da maratona, eu tive que deixar as séries que eu estava vendo (ou prentendia começar) de lado e dedicar todo o meu tempo livre à leitura. Claro que em alguns momentos eu cansei e isso foi outra coisa que tive que aprender a administrar. Quando cansava, eu escutava uma música ou separava um tempo para fazer outras coisas. 
Tentei intercalar os livros para que eu não ficasse muito tempo lendo gêneros parecidos. A ideia era tentar ler dois livros ao mesmo tempo, mas só consegui fazer isso com Anjos e Demônios e Belo Desastre.
A meta era ler pelo menos seis livros, meta que foi cumprida já que eu li dez livros. Já publiquei resenhas de dois livros lidos na maratona: A Fada (leia clicando aqui) e Guerra Civil (leia clicando aqui). Amanhã (29/08) de manhã, vai sair a resenha de Veneno. Se vocês quiserem que alguma resenha saia antes, é só pedir nos comentários. Foram 32 dias de maratona e agora vou fazer um cálculo com os livros lidos e o número de páginas que li por dia. Os livros lidos foram:

Livros                          Número de páginas             
A Fada                          256 páginas
Guerra Civil                  315 páginas
Veneno                          206 páginas 
Feitiço                           223 páginas
Poder                             211 páginas
Anjos e Demômios       416 páginas
Belo Desastre                389 páginas
Guerras Secretas           302 páginas
Sombra e Ossos             287 páginas
As Origens de Roma     170 páginas

Total de páginas lidas: 2.775
Total de páginas lidas por dia: 2.775/32= 86

E vocês, fizeram maratona litéraria nas férias?
Quem fez, me conta nos comentários o que leu.


Espero que tenham gostado.
Lembrando que quando o blog passar de 1.000 seguidores no Google Friend Connect vou sortear livros para vocês. Então sigam o blog!
Email para parcerias e assuntos comercias: comercial.umlivroeso@gmail.com

Comentários