Projeto de Leitura: Lendo a Violência e o Conflito (Apresentação)

Oi oi galera!
Adiantando o vídeo de sábado porque eu estava muito ansiosa para dividir essa novidade com vocês.
No vídeo de hoje eu apresento o primeiro projeto de leitura do Um Livro e Só.
Assistam ao vídeo e venham participar comigo!


A hashtag do projeto é #lendoaviolenciaeoconflito.
Quem tiver livros para me indicar que tratam do tema do projeto, é só me falar nos comentários.
Se você quer pratrocinar o projeto me enviando livros que tratam do tema ou participar de alguma outra forma, é só enviar um e-mail para comercial.umlivroeso@gmail.com

Comentários

  1. Projeto bacana!
    Boa sorte com ele
    Espero que dê tudo certo

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  2. Olá,Raíssa!
    Adorei essa ideia de projeto! Parabéns. Concordo com seu pensamento, muitas pessoas não sabem o que é e foi a Ditatura Militar e nas escolas,muitas vezes, não é muito abordado o assunto,o aue remete ao que vemos hoje, pessoas que mal tem o conhecimento sobre.
    Sempre quis ler com esse tema, mas não conheço muitos e nem sei por onde começar. Irei acompanhar seu projeto para pegar umas dicas.
    Novamente,parabéns pela iniciativa do projeto e torcendo para que dê super certo!

    Beijos, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei o projeto que apoia temas polêmicos como A Ditadura militar, que tem tanto a ser descoberto e aprendido por todos nós , e ainda assim é um tema pouco explorado .
    Espero que de tudo certo com o projeto <3
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o projeto, amo história e considero esses assuntos são bem relevantes. <3

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o projeto, muito criativo, boa sorte e que dê tudo certo 😘

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante seu projeto! Se eu já não estivesse participando de tanta leitura coletiva, entraria. Boa sorte!Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do seu projeto! E você sabe que eu já tenho um para te indicar né?! Rsrs
    Para que os vivos e os mortos descansem em paz.
    É magnifico e realmente tem tudo a ver com o seu projeto! Ele narra a historia da ditadura no Brasil, o Golpe e todas essas atrocidades... Amei o seu vídeo!
    E não se irrite com essas pessoas, manda cultura na cara deles, haha!! Beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  8. Vendo o vídeo me dei conta que eu não entro nesse tema, a não ser quando provocada. Tipo na época da escola, mas vou ficar atenta a qualquer livro nesse tema nos encontros literários por aqui. Uma supersorte nesse projeto!! Porque a leitura é uma luz na escuridão da ignorância!! ~ Elis Finco
    Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  9. Normalmente evito livros assim, porque os sofrimentos retratados são reais e me deixam com uma tristeza enorme, meio difícil de explicar. Mas eu sei que livros assim retratam parte da nossa história, do nosso passado e que não devemos ignorá-los para não acabarmos cometendo o mesmo erro simplesmente por sermos ignorantes. Super mega parabéns pelo projeto! Ele é uma luz no meio de toda a escuridão de ignorância em que muitas pessoas estão. Espero que ilumine muitos.

    Bjo
    ~Danii
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei tua proposta!
    Essa temática tem que sempre ser debatida justamente para que não seja esquecida! É importante respeitar a memória de quem lutou por um país democrático.
    Parabéns mesmo! Boa sorte com seu projeto :*

    Beijos, Priscila

    https://maishumlivro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da ideia do seu projeto, espero que dê certo e boa sorte| É um tema que deve ser bem abordado sempre, em qualquer lugar, e é ótimo cada vez mais pessoas lerem sobre esses assuntos para depois terem como debater...
    Beijos :8

    ResponderExcluir
  12. Interessante esse projeto. Sucesso... Ia indicar: A Garota que roubava livros, mas, ja ta na lista ��.
    Beijos ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário