Melhores filmes de 2017

Oi oi galera!
A Retrospectiva 2017 acabou lá no canal (clique aqui para conferir) mas continua aqui no blog.
Hoje vim contar para vocês quais foram os melhores filmes que assisti em 2017. Como assisti poucos filmes, essa lista terá apenas três posições.
Vamos a eles...

3º lugar - Fala sério, mãe!

Na verdade assisti esse filme no dia 2 de janeiro de 2018 mas, como ele foi lançado no final de 2017, estou considerando nessa lista.
O filme é uma comédia inspirada no livro homônimo da Thalita Rebouças. Nele a gente vai acompanha a relação entre mãe e filha, desde o nascimento até a vida adulta, de um jeito divertido e bem humorado.
Esse filme me ganhou porque é daqueles que você e ri e se emociona. 
Assistir Fala sério, mãe! é diversão garantida!
Clique aqui para conferir a crítica.


2º lugar - A Bela e a Fera

Então a Disney fez a versão live-action que eu mais estava esperando para assistir. Não satisfeitos com isso, eles chamaram a minha atriz prefeirda para fazer a minha princesa da Disney preferida. Fizeram um filme impecável, apaixonante e, ouso dizer, melhor que a animação original. Resultado: Amei! Quero deixar claro que esse filme só não está em primeiro lugar pois, o primeiro colocado me surpreendeu muito (explico abaixo).
A crítica contem alguns extras bem legais, que vocês vão amar. Cliquem aqui para ler.


1º lugar - Mulher Maravilha

Por incrível que pareça, Mulher Maravilha me surpreendeu muito. Sendo muito honesta com vocês, eu esperava que o filme fosse ser uma porcaria.
A Mulher Maravilha sempre foi minha heroína preferida da DC Comics mas, devido aos fiascos que eles produziram nos cinemas, eu não esperava nada desse filme. E me surpreendi de tantas maneiras que nem cabem em uma página só, então vou resumir: o roteiro é excelente, o elenco é incrível, os cenários escolhidos são lindos (a ilha das Amazonas existe de verdade, só pra vocês saberem. E é na Itália!) e os efeitos especias foram utilizados do jeito certo nos momentos certos. 
Se você ainda não assistiu Mulher Maravilha, compra logo o dvd e aproveite porque é de fato uma Maravilha (e essa foi uma piada sem graça oferecida pelo selo de qualidade 'É pavê ou pácumê?').
A crítica de Mulher Maravilha também tem conteúdo extra que vocês vão adorar. Cliquem aqui para ler.

Me contem nos comentários o que acharam da minha lista e quais foram os melhores filmes que vocês assistiram em 2017.
Beijo, tchau.

Comentários