Sessão Pipoca

Deadpool 2


O Mercenário Tagalera está de volta!
E que volta triunfal!
Nesse segundo filme Deadpool decide ajudar um garoto mutante que foi torturado em uma clínica anti-mutantes. O garoto só recebeu coisas ruins por parte dos humanos normais e Deadpool quer ajudá-lo a ser uma pessoa melhor.
O único problema é que Cable, um viajante do futuro super poderoso (ou você pode chamá-lo de Thanos), vai fazer de tudo para matar o garoto. É ai que Deadpool decide montar uma equipe: a X-Force. 
Para saber se Deadpool e sua equipe conseguem derrotar Cable e salvar o jovem mutante, vocês vão ter que assistir o filme.
O primeiro Deadpool foi um filme de origem. Nele a gente conheceu as origens do personagem e como ele se tornou o Deadpool. Esse segundo filme é mais para mostrar o que o personagem está fazendo e o que ele quer fazer daqui para frente.
Além de piadas, romance e cenas de ação, Deadpool 2 tem uma mensagem importante sobre amizade e sobre até onde uma pessoa é capaz de ir para proteger aqueles que ama.
Apesar do primeiro filme ser o meu preferido (até agora), eu gostei muito de Deadpool 2. O filme consegue inserir muito bem as cenas de ação e as cenas drámaticas no contexto da história e as piadas são muito bem colocadas dentro de cada cena. 
Preciso dizer que a segunda cena pós-créditos foi a minha preferida! Eu me senti vingada! Acho que todos os fãs do universo Marvel que assistiram X-men Origens: Wolverine se sentirma realizados com a última cena. Dormi até mais tranquila depois daquilo!
Além de viver o Mercenário Tagarela, Ryan Reynolds foi também um dos roteiristas do filme. Se no primeiro filme eu já tinha achado que ele nasceu para ser o Deadpool, no segundo eu tive certeza. Estava incrível no papel mais uma vez!
Caso eu ainda não tenha conseguido te convencer a assistir o filme, vou terminar essa crítica com uma pergunta: Onde mais vocês vão conseguir assistir a uma luta entre Thanos e Lanterna Verde, e com a participação especial do Julius?


Porque assisti esse filme: Porque amei o primeiro filme e queria muito assistir a continuação.
Diretor: David Leitch
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Duração: 120 min.
Distribuidor: 20th Century Fox
Classificação indicativa: 16 anos
Correspondeu as minhas expectativas? Sim
Uma cena: A última cena pós-créditos!
Personagem preferido: Deadpool
Recomendo o filme? É óbivio que sim!
Dicas para quem for assitir:
- Assista o primeiro filme antes.
- Preste atenção na trilha sonora.
- ATENÇÃO: O filme tem duas cenas pós-créditos.

Alguns extras para vocês saberem mais sobre o filme:

- Entrevista do Ryan Reynolds para o Jovem Nerd (no canal Nerdbunker):


- Entrevista da Morena Baccarin para o The Noite:


- Clipe da múscia Ashes, tema do filme, interpretada por Céline Dion:


Quem já assistiu o filme? Me contem nos comentários o que acharam.




Comentários