Melhores filmes de 2016

Oi oi galera!
Depois de mostrar para vocês quais foram meus livros favoritos (vídeo que você pode assistir clicando aqui) é hora de falar dos melhores filmes de 2016.
Separei cinco filmes, todos eles foram lançamentos de 2016.
Espero que gostem!

5º lugar -  Deadpool

Foi o filme mais engraçado do primeiro semestre com certeza! Eu gostei da história do Deadpool, apesar de tudo que sofreu continua mantendo o bom humor. O filme mistura humor e ação na medida certa.







4º lugar - Capitão América: Guerra Civil

Quando os maiores heróies da Marvel resolvem sair na porrada, a gente precisa assistir! O filme nos questiona o tempo todo sobre qual é o lado certo: o do Capitão América ou o do Homem e Ferro. Apesar de ser Team Cap, eu acho que os dois lados possuem argumentos fortes. Os próximos filmes prometem!





3º lugar - Como eu era antes de você

Eu li o livro em 2016 também. Achei que a adaptação foi feita com respeito à obra da Jojo Moyes. Lógico que é uma adaptação e alguma coisa sempre fica para trás, mas o que foi retirado acabou não alterando demais a história. Foi uma adaptação como tinha que ser. O filme é lindo e adorável. Como eu era antes de você não é uma história para chorar, apesar de ter me emocionado bastante com o livro e com o filme, em certos momentos eu me peguei sorrindo com essa história. É uma história sobre enfrentar seus medos. E a Emília Clarke e o Sam Clafim foram incríveis! 
Falei um pouco mais sobre o filme na crítica, que você pode clicar aqui para ler.
P.S: O que acontece que todos os persongens do Sam Clafim são apaixonantes? 

2º lugar - Star Trek: Sem Fronteiras

Definitivamente é o melhor dessa nova trilogia! Pena que o Leornad Nimoy que fez o Embaixador Spock e o Antom que interpretou o Chackov nos deixaram e não vão estar nos próximos filmes.
Falei muito mais sobre o filme na crítica que fiz dele, que você pode ler clicando aqui.





1º lugar - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Adorei! Adorei a história a história, os personagens e espero ansiosamente pelo segundo filme.
Achei tudo maravilhoso: o roteiro, os personagens, os atores, os efeitos especiais, as criaturas... J. K. Rowling mostrou mais uma vez seu talento (não que alguém tivesse dúvida de que ela é maravilosa), só que dessa vez como roteirista.
Falei mais sobre o filme na crítica que fiz dele, que você pode clicar aqui para ler.


Me contem nos comentários quais foram os melhores filmes que vocês assistiram em 2016.

Compre livros na Amazon utilizando este link http://amzn.to/2hg3Hjt e ajude a financiar o blog e o canal com uma parcela da sua compra. 

Comentários

  1. Olá!
    Eu assisti todos esses filmes (menos o Star Trek). O melhor sem sombras de dúvidas, foi "Animais Fantásticos e Onde Habitam"! <3
    Mas todos foram incríveis! 2016 foi um bom ano de cinema!

    Adorei seu post! Ótimas indicações.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!

    Vim por recomendação do grupo TDS.
    Beijo, beijos
    Aline
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de Star Trek, precisa assistir Sem Fronteiras. É o melhor dessa nova trilogia.
      Acompanho seu blog também.

      Excluir

  2. Olá!!
    Quero muito assisti o primeiro e o ultimo, os outros nem tanto.
    A sim, vim por recomendação do grupo TDS.
    Gabriel
    https://clubedofarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando assisitr, volta aqui e me conta o que achou.
    Bem vindo!
    Acompanho seu blog também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário