Resultado da Maratona do Desespero

Oi oi galera! 
No post de hoje eu vou falar o que eu li na última semana de maratona e fazer o cálculo das páginas.
O Diário de Leitura da primeira semana de maratona vocês podem conferir clicando aqui.
Na última semana de maratona eu terminei Uma Sombra Ardente e Brilhante e li até a página 250 de Drácula.

Uma Sombra Ardente e Brilhante

No primeiro Diário de Leitura eu disse que o livro tem potencial e até é divertido, mas se parece com muitas outras coisas que eu já li.
A autora utiliza aquele clichê do personagem que teve uma vida sofrida e que descobre ter um poder mágico. Em alguns casos esse clichê, por mais irritante que tenha se tornado, funciona muito bem, mas nesse caso não deu certo. Só fez a protagonista paracer uma menina deslumbrada e egoista.
Mantenho as mesmas opiniões do primeiro Diário de Leitura e acrescento que nem a tentativa de par romântico aqui funcionou. Apesar do livro divertir, ele parece um "ctrl+c" "ctrl+v" de muitas coisas boas, mas que juntas não funcionaram direito.

Drácula

Li até a página 250 durante a maratona. Na verdade foi uma releitura, pois li esse livro a alguns anos atrás numa edição horrivel. Drácula é um livro de literatura gótica, escrito em formato epistolar. É um dos meus livros favoritos da vida.
No vídeo de leituras de dezembro, que vai sair dia 6 de janeiro lá no canal, eu falo mais dessa história para vocês.

Cálculo de páginas lidas durante a maratona

Livro:                                         Número de páginas lidas na maratona:
Uma história de verão                300
Vidas muito boas                        71
Uma sobra ardente e brilhante   333
Drácula                                       250
Total                                           954

Número de páginas lidas/dias de maratona: 954/15= 63,6 páginas por dia

Me contem nos comentários o que vocês conseguiram ler durante a maratona.


Se interessou por algum livro citado no post? Então compre na Amazon utilizando este link http://amzn.to/2lr79gle ajude a financiar o canal e o blog com uma parcela da sua compra. Obrigada!

Comentários