Leituras de 2018

Oi oi galera!
No post de hoje eu vim mostrar para vocês as minhas leituras de 2018.
Para os livros que já tem resenha, basta vocês clicarem em "Resenha" ao lado do nome.
Lembrando que no sábado, dia 12/01, às 10:00 o vídeo com as minhas Melhores Leituras de 2018 vai sair lá no canal em modo de estréia. Isso significa que vamos conversar no bate-papo durante a primeira exibição do vídeo. Estou contando com a participação de vocês!

1 - Ramsés: O Filho da Luz (Série Ramsés 1)
2 - Filha das Trevas (Saga da Conquistadora 1) Resenha
3 - Tartarugas até lá embaixo Resenha
4 - O Hobbit Resenha
5 - Uma dobra no tempo Resenha
6 - X-men: Dias de um futuro esquecido Resenha
7 - A Melodia Feroz Resenha
8 - Simplesmente Acontece Resenha
9 - A Canção das Águas Resenha
10 - Sherlock Holmes: O sinal dos quatro Resenha
11 - Minha mãe é uma peça Resenha
12 - A Caçadora de Dragões (Iskari 1) Resenha
13 - Golem e o Gênio Resenha
14 - 20 mil léguas submarinas Resenha
15 - A lógica inexplicável da minha vida Resenha
16 - Persépolis (HQ) Resenha
17 - De volta para casa (Crianças Desajustadas 1) Resenha
18 - O Conto da Aia Resenha
19 - Mentes Sombrias Resenha
20 - O Mundo Perdido (Jurassic Park 2) Resenha
21 - Um milhão de finais felizes Resenha
22 - Os noivos do inverno (A Passa-Espelhos 1) Resenha
23 - Sem coração Resenha
24 - Cotidiano Fantástico (HQ)
25 - Rei Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda Rei Arthur
26 - Anna e o beijo francês Resenha
27 - A revolução dos bichos Resenha
28 - Corte de Névoa e Fúria Resenha
29 - Mundo de Vingadores (HQ)
30 -  O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
31 - Juntos somos eternos Resenha
32 - As Aventuras de Sherlock Holmes
33- Moxie: Quando as garotas vão à luta Resenha
34 - Grimório (HQ)
35 - Imperfeitos
36 - Elantris

Minha meta de 2018 era ler 50 livros. Infelizmente não deu, mas fiz leituras incríveis em 2018.
Me contem nos comentários quais foram as leituras que vocês fizeram em 2018.
Espero vocês nas estréia do vídeo de Melhores Leituras de 2018!
Definam o lembrete clicando aqui .
Beijo.
 

Comentários